Seja o fornecedor que os seus clientes adoram

A comproo® é uma central de compras web e integrada com o software de faturação líder para a restauração da Zone Soft®, para que os seus clientes possam submeter as suas encomendas de forma eficaz e de qualquer lugar.

O que é o comproo®

A comproo® é uma central de compras (B2B) disponível na web e totalmente integrada com o software ponto de venda Zone Soft®. Esta central permite que os clientes possam submeter diretamente as suas encomendas aos fornecedores, de forma totalmente automatizada, garantindo assim a máxima eficiência.

O projeto comproo® permite estabelecer uma relação direta entre os fornecedores e os seus clientes, reforçando inclusive o papel das equipas comerciais. A integração entre a comproo® e o fornecedor é totalmente personalizada, permitindo uma interação processual adequada a cada caso.


Como funciona?

Não podia ser mais simples.
O cardex do próprio cliente é disponibilizado via web ou no software ponto de venda da Zone Soft®, permitido que as encomendas sejam integradas diretamente no ERP do fornecedor.

Vantagens para os estabelecimentos

Utilizadores

com diferentes níveis de permissão

Comunicação direta

cliente a cliente, não partilhada

Redução de custos de marketing

pois tem acesso directo a vários pontos de venda

Apoio à equipa comercial

quando esta está de férias

Novo canal de vendas

com possibilidade de cross selling de produtos

Mais valias para representantes

de marcas, que vendem através de armazenistas

Comunicação privilegiada

com o canal HoReCa

Integração técnica

de acordo com os requisitos técnicos e operacionais do fornecedor.

Visão geral da solução comproo®

comproo-flow comproo-flow

Quer ser um fornecedor comproo?

Envie um email para

info@comproo.pt